domingo, 3 de janeiro de 2010

Roqueiro de Shopping.

Eis uma questão difícil de se falar, o famoso "Roqueiro" ou "Metaleiro" ou "Headbanger" de shopping. É muito fácil colocar uma camiseta de metal e ir pro shopping, pagar de malzão e botar medo na geral? Sim. Mas e quando se sabe que é um banana em baixo da camiseta? Medo? Pff. Não precisa nem lixar, são todos inofensivos, pagam de cruéis, de destruidores, escutam três músicas do Slipknot, três músicas do Pantera, do Maiden e do Judas, e já se acham os metaleiros, vão lá, compram camisetas e vão para o shopping, achando que estão botando medo na geral.

O mais legal são os "Trues" os do Black Metal, que colocam aquelas camisetas com nomes impossíveis de ler por pessoas normais, e fecham a cara, pagando de malzão, querendo sodomizar tudo e a todos. Por favor, vá ouvir fresno, ser emo é mais bonito do que pagar de metaleiro. Ou melhor, rotular de metaleiro, mas afinal, o que é rotular? Pague da imagem de alguem, seja o seu fodão, conquiste seus amigos, vire um grande metaleiro cruel, isso é rotular.

Por que diabos alguem tem que mostrar o que é? Existem milhões de pessoas com moicanos, que se entitulam punks, mas afinal, estão rotulando, escutam Ramones e pronto, é um punk. Saem xingando emos, quebrando tudo, e está completo, virou um idiota rotuleiro.

Não é necessário mostrar para ninguém o que você é, ou o que você faz, quer mostrar que é fodão, mostre, longe de quem realmente entende, se não vai sair do local sem dignidade, e mais reconhecido como "poser".

E agora o pior, o Metaleiro que acha que o metal é algo underground, que não é feito pra ganhar dinheiro, acha que é para o completo prazer de criar música. Sim, podia até ser, mas isso morreu na música. Agora com mais milhões de estilos musicais, não se vê mais criar música pelo prazer, é para o dinheiro, sempre e sempre dinheiro, é fácil criar uma música punk, dizendo que odeia o sistema, que quer destruir a sociedade como ela é, e não querer nada disso, é o comercializar. Muitas bandinhas, podem preferir grandes bandas de metal por aí, mas continuam tocando seu estilinho emo, para ganhar dinheiro. É a vida, rapazes e garotas.

Não que eu não curta metal, posso dizer que o metal é minha vida sim, mas não, não é o que parece ser. Infelizmente.



Realmente, ridículo.

Um comentário:

  1. punk de butique metaleiro de shopping coisas ridiculas concordo com você!!!
    bom post cara...

    ResponderExcluir